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Processo de Avaliação

Relatório individual

Tal como consta da proposta, os professores inscritos no ticEDUCA2010 que quiserem obter os créditos deverão elaborar “um relatório de reflexão (individual) sobre o percurso e as experiências de desenvolvimento profissional desenvolvida ao longo dos 2 dias de participação no Encontro Internacional, integrando:

  • a identificação de conceitos-chave, princípios centrais e linhas orientadoras desenvolvidas em cada uma das três sessões plenárias realizadas
  • selecção e análise reflexiva sobre um dos estudos, projectos, iniciativas e experiências inovadora apresentados nas sessões temáticas
  • elaboração de um projecto/plano de actividade para desenvolver em contexto educativo (escolar ou não escolar) envolvendo a utilização efectiva das TIC com alunos em actividades curriculares e/ou extra-curriculares.

O relatório deverá ser desenvolvido em formato digital.

A avaliação final será quantitativa, numa escala de 0 a 10 valores, como definida pela Carta Circular CCPFC 1/2007 e a aprovação na mesma representa um total de 0.6 créditos.”